segunda-feira, 12 de julho de 2010

Reflexologia

Reflexologia

Reflexologia é uma prática que estimula pontos nos pés, com o intuito de trazer efeitos benéficos e revitalizantes ao corpo.

É aplicada pressão nas áreas reflexas com os dedos das mãos, utilizando técnicas específicas.Isto provoca mudanças fisiológicas no corpo, a medida em que o próprio potencial de equilíbrio do organismo é estimulado..A meta da Reflexologia é o equilibrio da Saúde. O passo mais importante para isto é reduzir a tensão e induzir o relaxamento.

A massagem profissional dos pés vai mostrar quais partes do corpo estão fora de equilíbrio e ,portanto, não estão funcionando eficientemente.Pode-se,então, ministrar o tratamento apropriado para corrigir esses desequilíbrios e fazer o corpo retornar a um estado ótimo de saúde.

Problemas de saúde podem ser detectados precocemente e o tratamento ministrado para prevenir o desenvolvimento de sintomas mais sérios.

A Reflexologia ajuda a equilibrar todos os sistemas corporais(simpático e parassimpático). Relaxa tensões, melhora a circulação sangüínea, oxigenação e o sistema nervoso, ajudando a equilibrar o organismo naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no meu blog
Abraços
Renato